04/04/2018

Informação sobre o cancelamento da turnê na América Latina

O fã clube Tokio Hotel Chile ao que parece, entrou em contato com o responsável do show do Tokio Hotel no país, e a banda cancelou não só o show, mas também a turnê da Amérca Latina. Lembrando que a banda iria passar pelo Chile em 2015 com a FIA Tour, mas eles cancelaram e não marcaram outra data, os fãs ficaram sem o show e desapontados. E agora, novamente, a banda cancelou o show no país. Abaixo o comunicado feito pelo fã clube no Facebook:

"Meninas, a turnê está cancelada, nosso país tinha tudo pronto, data, lugar, e até venda dos ingressos, o show foi cancelado por problemas em outros países. Estamos bastante tristes, o show no Chile realmente é muito esperado por todos, logo devido ao que aconteceu em 2015, nem tudo está perdido, já que estão tratando de remarcar a turnê, não vamos perder as esperanças de que possamos ter o show antes tarde do que nunca e que a mesma produtora queira trazê-los.
Todos que compraram seu ingresso na Kmuzzik deve ir ao mesmo lugar para que devolvam o dinheiro e aos fãs que compraram pelo ticketek pela internet devem entrar em contato com a bilheteria."

Lembrando que nada é oficial, devemos aguardar o contato da banda, se eles devem confirmar ou negar qualquer informação que está circulando a respeito da turnê na América Latina. Mas por enquanto, a banda não se pronunciou a respeito. Como está no texto acima, a banda está remarcando novamente as datas para a turnê.



















Tradução por Pensamentos TH

HOME
FÃ CLUBE
EQUIPE
CONTATO

FÃ PAGE
INSTAGRAM
TWITTER
YOUTUBE

GOODIES
ENTREVISTAS
DSDS
PARCEIROS


Layout e programação DIAMONDS DESIGN || Direitos reservados 2012 © 2016