08/04/2018

Rapaz alega ter recebido proposta de parceria do Tom

Tweet: Então eu recebi uma oferta de trabalho para colaborar em um single com Tom Kaulitz do Tokio Hotel? o que? isso é real?
Tweet 2: Salve-se. Tokio Hotel é para garotas da 5ª série
Tweet 3: Sim eu não quero fazer isso


Tweet: Não não é o caso, eu recebi uma oferta de trabalho como um produtor fantasma. Eu seria um colaborador entre ele e algum outro cara mas eu faria a música. Seria pago, mas sem ter os créditos.
Tweet 2: Ah é diferente sim. No final é válido para você se você quer fazer algum dinheiro mas o que eles querem de vocês talvez seja diferente do tipo de música que você faz e tudo isso. Há coisas diferentes para pensar sobre.
Tweet 3: Sim eu sei. Não é realmente o meu tipo de coisa e eu não acho que eu poderia fazer algo desse tipo de, qualquer forma.
Tweet 4: Faça isso.
Tweet 5: Ah cara eu realmente não quero..





Após isso, essa pessoa deletou os tweets mencionando a banda pois várias fãs começaram a atacá-lo. disse também que as fãs da banda são agressivas e acabou pedindo desculpas pelo o que disse, e aos comentários ofensivos a banda que ele recebeu e concordou com o que foi dito. @imkensei faz música e tem uma conta no Soundcloud. 



















Tradução por Pensamentos TH

HOME
FÃ CLUBE
EQUIPE
CONTATO

FÃ PAGE
INSTAGRAM
TWITTER
YOUTUBE

GOODIES
ENTREVISTAS
DSDS
PARCEIROS


Layout e programação DIAMONDS DESIGN || Direitos reservados 2012 © 2016